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📚 FAQ – Perguntas Frequentes | BoxBox


1. Os produtos da BoxBox são originais?

Sim. Trabalhamos apenas com miniaturas oficiais e licenciadas, de fabricantes como BBurago, Minichamps, Spark, entre outros.
Garantimos autenticidade, lacre e procedência.


2. Os produtos têm garantia?

Sim. Todos os itens possuem garantia contra defeito de fabricação de 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.


3. A BoxBox é confiável?

A BoxBox nasceu da paixão por automobilismo e colecionáveis e trabalha com:

  • Estoque próprio

  • Envio rápido

  • Embalagens reforçadas

  • Atendimento humano e especializado

Transparência e seriedade fazem parte da nossa história.


4. Quanto tempo demora para meu pedido chegar?

Enviamos todos os pedidos em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.
O prazo de entrega depende da sua região e é calculado automaticamente no checkout.


5. O pedido é enviado no mesmo dia?

Sim, se o pagamento for confirmado até 12h (seg. a sex.), o envio é feito no mesmo dia.


6. Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim! Entregamos para todo território nacional com rastreamento atualizado.


7. Os produtos acompanham caixa original?

Sim. Todos os produtos são enviados com embalagem original, lacrada e protegida para transporte.


8. A miniatura acompanha expositor?

Depende do modelo.
Em cada anúncio informamos se o expositor acrílico acompanha o produto.


9. Posso trocar ou devolver meu pedido?

Sim. Você tem:

  • 7 dias corridos para desistência/devolução

  • 30 dias para troca por defeito

Basta enviar um e-mail para: [email protected]


10. Como solicito troca ou devolução?

Envie:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo

  • Fotos ou vídeos (no caso de avaria ou defeito)

Respondemos em até 24h úteis.


11. Posso cancelar meu pedido?

Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado.
Caso já tenha sido despachado, será necessário aguardar a devolução.


12. O que faço se o pedido chegar danificado?

Entre em contato em até 48 horas, com fotos e vídeos, e faremos a substituição sem custos.


13. Como garantir que meu produto não chegue quebrado?

Toda miniatura é enviada em:

  • Caixa reforçada

  • Proteção interna especial

  • Material anti-impacto

Priorizamos máxima segurança no transporte.


14. Vocês têm loja física?

Por enquanto, somos 100% online, garantindo melhor preço e agilidade no envio.


15. Vocês trabalham com pré-venda?

Sim! Quando disponível, a pré-venda é sinalizada no anúncio junto à data prevista de chegada.


16. Vocês fazem kits com desconto?

Sim. Temos kits exclusivos e combos especiais, sempre colocados na categoria Kits e Coleções.


17. Como entro em contato?

 

  • E-mail: [email protected]

  • WhatsApp (opcional): (11) 99260-4024
    O atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.